Novidades do mês de março!

Demos início ao nosso Projeto: "Meimei Educando e Alimentando o seu Futuro"

Prover atividades que valorizem e aproximem as mesmas dos alimentos com menor aceitação.

Aprendendo a fazer!

Convidar os responsáveis através de rodizio semanal a vivenciarem todo processo de separação dos legumes, reaproveitamento, higienização dos mesmos e a montagem das sacolas a serem distribuídas



Mão na massa!

Nesta atividade os responsáveis e interessados aprenderão a confeccionarem receitas utilizando as cascas dos alimentos.


Aprendendo "A Fazer" A voluntária Ceres realizará a atividade as sextas-feiras, na atividade as crianças com a mediação dos professores irão manipular os alimentos do dia apresentado após os mesmos irão experimenta-lo e confeccionarão uma receita nutritiva e saudável.

Como é bom ser útil!!

Esta atividade consiste em convidar os responsáveis e interessados a participarem do processo de distribuição dos alimentos. Nesse dia eles vivenciarão todo o processo da distribuição da separação até a distribuição. O intuito da mesma é fazer com que eles percebam o quanto é árduo esse processo, levando-os a supervalorizar os alimentos recebidos.

Bem como internalizarem que só devemos dar ao outro o que for bom para gente.


Capacitar os responsáveis diretos dos educandos e interessados através de oficinas e palestras com uma carga horaria de 20 horas mensal num período de 24 meses.


Nosso projeto "educando e alimentando o seu futuro" contempla todos os assistidos de nossa instituição, todas as 2a. e 4a. 200 famílias recebem a doação legumes, frutas e verduras recebidos através do "Projeto amor ao próximo".

Últimas Postagens
Tags
Follow Us
  • Facebook Classic
  • Twitter Classic
  • Google Classic